quinta-feira, 11 de abril de 2013

Expocosmética: compras, amostras, ...


Olá meninas…

No passado sábado fui à expocosmética, comprei somente 2 produtinhos, o tempo não foi muito, recebi também algumas amostras. Resumidamente gostei da feira, mas em termos de maquilhagem havia pouca coisa…

E vocês gostaram?


Seguem algumas fotos dos produtos que trouxe…



Sombra Lumière golden velvet 3g da Peggy Sage - 3,70€
Decorative nail stickers da Peggy Sage - Oferta


Crème Hidratação Intensiva da nazca – 3,90€ (foi por volta deste preço)


Amostras da Pluricosmética - Oferta


Produtos da Multifocal - Oferta


Algumas revistas/folhetos


Saco da Record - Oferta











2 comentários:

  1. Já o ano passado me tinham dito que aquilo era mais para profissionais e tem toda a razão. Há pouca coisita para nós. Enfim...
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar
  2. Eu não fui este ano, mas do que percebi era tudo mais de vernizes, do que outra coisa, pelo menos em amostras tens imensas :D Beijo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...